Funcionalidades do sistema GTM Tarifar.

  • Administrar contratos com as operadoras fixa e móvel, PABX e links de dados
  • Negociar com operadoras para obtenção de melhores tarifas praticadas no mercado
  • Elaborar, lançar e retornar resposta de RFP (Request for Proposal)
  • Criar benchmark para manutenção das melhores tarifas de mercado
  • Abrir e acompanhar chamados técnicos e comerciais junto às operadoras
  • Verificar os comprometimentos contratuais e SLA´s
  • Verificar a correta tarifação das operadoras
  • Verificar a correta cobrança das operadoras
  • Contestar contas junto às operadoras
  • Recuperar recursos financeiros através dos resultados das contestações de contas
  • Gerenciar créditos obtidos junto às operadoras
  • Construir e manter inventário dinâmico e atualizado dos serviços e equipamentos
  • Registrar e monitorar os ativos entregues em comodato a funcionários
  • Controlar o ciclo de vida dos ativos
  • Gerenciar contas por múltiplas operadoras, ramal, centro de custo, site ou múltiplos sites
  • Gerenciar rateios para a correta apropriação em centros de custo, gerências conforme organograma funcional da empresa
  • Gerenciar proativamente ramais através de inclusão de budget individualizado
  • Gerenciar cadências e rotas de menor custo
  • Gerenciar pacotes e planos customizados
  • Gerenciar aprovações e pagamentos
  • Automatizar processos de comodato e aquisição de ativos
  • Automatizar o workflow através do gerenciamento proativo
  • Transformar dados do Sistema GTM em informações gerenciais úteis na administração dos ramais, centros de custo, departamentos e empresas
  • Analisar e sugerir melhorias visando a otimização dos recursos de telecomunicações
  • Reduzir custos através da gestão dos gastos e correta utilização dos recursos oferecidos
  • Contratar na medida correta da necessidade da empresa
  • Automatizar processos para os Gestores de Telecomunicações
  • Eliminar controles manuais e paralelos
  • Disponibilizar tempo para gestão, análise e tomada de decisões